Pastor perde a paciência, com beijo responde a site de fofoca gospel
O pastor Adeildo Costa tem sido um alvo fácil. Desde sempre o pastor está envolvido em polêmicas. Não precisa mirar, é só atirar que acerta o pastor a quilômetros de distância, mas desta vez ele perdeu a paciência.
O pastor Adeildo Costa mais uma vez é assunto em site de A última que esteve envolvido foi quando seu assessor o acusou de ter roubado uma quantia que seria pagamento de uma agenda que o pastor deu o pinote. O caso teve grande repercussão, e o mesmo site de chegou a citar que o pastor era reincidente na questão.
Desta vez o site de notícias evangélicas cogitou de o pastor Adeildo Costa estar separado novamente, pois este, é seu segundo casamento e desta vez com a jovem Ludmilla Sales, com quem recentemente teve uma filha, e é o orgulho do papai nas redes sociais.
¨ Os rumores da separação surgiram depois que o pastor parou de publicar fotos de Ludmilla em suas redes sociais. Com frequência o famoso pregador publicava fotos com a esposa e filha, e isso parou de acontecer. em seguida, Ludmilla excluiu sua conta no instagram e saiu das redes sociais¨, cogitou o site de noticias cristãs.
O pastor se pôs de alvo de uma flecha que foi atirada no ar, e foi rápido no gatilho em dar resposta ao site disparando também no ar, mas por si só, a flecha vai de encontro seu alvo.
¨Agora Eu sou obrigada a ter rede social? Santa Paciência… minha filha está doentinha e tenho mais o que fazer¨, disse Ludmilla esposa de Adeildo Costa
Embora o tiro tenha saído da conta de Adeildo sua esposa Ludmilla fez questão de deixar claro que a iniciativa foi dela : ¨ Ps: Ludy aqui (porque também tenho a senha) ¨, escreveu ela na legenda.
O romantismo estava embutido na foto postada. Entre o beijo seco de biquinho, e como diria o Ratinho, de ¨ zoinho virado¨, não prova nada, pois até passarinho beija flor mas não mora com ela.
Por outro lado, o pastor ainda o benefício da pimenta que ascende o relacionamento, que muitos gostam de chamar de briga de casal. Mas você, o que acha? Para você parece um romantismo teatral que nem Shakespeare conseguiu reproduzir?